Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"Enquanto eu não me esqueço de você..."

O que eu queria era poder te tirar disso tudo... Queria te dar, de alguma forma tudo o que você merece... Tudo aquilo que eu sei, e você também sabe, que precisa... Aquilo que eu também preciso... Queria ter uma bolha, e te pôr lá dentro, e te proteger, só te proteger... Queria te dar aquilo que você diz que nunca teve... Nem sei qual é o jeito certo pra isso... Mas é o que eu mais quero... Quero ver a alegria em você, essa que sumiu de você de uma hora pra outra... A alegria que ela levou e que não quer devolver... Talvez, se eu pudesse, mesmo que eu não consiga trazer essa alegra de volta, mas eu possa criar uma nova... Talvez, se você me deixasse, ou se você também quisesse... Talvez criaríamos alegrias novas pra nós... É, é disso que precisamos... Alegrias novas... Só queria ser presente nisso... Me sinto na responsabildade de te proporcionar felicidade de novo, e embora não tenha a mínima ideia de como fazer isso, é SÓ o que eu quero fazer... Viro dias e noites pensando em coisas pra te ajudar... E até hoje nunca consegui isso, nem quando você mais precisou... Acho que na verdade só queria que visse que estou aqui... Eu ainda estou aqui, sempre estarei aqui por você... Acho que só queria ter a chance de dizer isso... Na realidade minha vontade é de dizer muito mais... De te fazer ver muito mais...






"Pra falar a verdade às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto... Pra dizer as vezes que às vezes não digo, sou capaz de fazer da minha briga o meu abrigo... Tanto faz não satisfaz o que preciso, além do mais quem busca nunca é indeciso... Eu busquei quem sou, você pra mim mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo... Cuida de mim enquanto eu não me esqueço de você... Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser... Pego as penas que eu mesma sinto de mim, junto todas, crio asas, viro querubim... Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser sentir... Sou calor, clarão e escuridão quero mais, quero a paz que me prometeu... Volto atrás se voltar atrás assim como eu... Busquei quem sou, você pra mim mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo... Cuida de mim enquanto eu não me esqueço de você... Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto eu fujo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Tinha a idéia de formar uma banda, mas JÁERA. Acabou, fim, adeus, good-bye. Continuou escrevendo poemas e cantando músicas pra quem não quisesse ouvir. Sabe de cor a maioria das músicas da Legião Urbana (o que não é um grande feito) e é fã incondicional do Renato Russo (o cara mais honesto a aparecer e, depois, desaparecer). Já inventou uma rádio, quer ser porfessora. "Todos os professores e professoras sejam bem-vindos." Não gosta de médicos, filas de espera (a menos que seja para um show), música de espera no telefone, nem de gente falsa e/ou sem criatividade. Gosta muito de cinema e está atualmente preocupada com boatos de que a Terceira Guerra Mundial pode começar antes que ela cumpra sua promessa de ir à Varginha para se encontrar com seres extraterrestres. Como todo ser humano é falsa em casos de emergência, e todos sabem que não é nenhum pouco criativa. Ninguém sabe, mas foi ela quem matou Kurt Cobain em 1432 a. C.