"Tudo o que se escreve deixa marcas, não se apaga de uma vez, é hora de passar tudo a limpo, vendo onde errei, tentando me explicar por coisas que eu sinto, que eu faço, que me fazem lembrar que o tempo nem sempre apaga uma história que passou..."
domingo, 15 de agosto de 2010
Uma história que passou!
Era uma vez um casal aparentemente perfeito... Tinham impecílhos, defeitos, problemas, brigas... Mas tudo isso é tão normal, tão comum quando se quer alguém... Quando você se dispõe a viver por alguém... A ter, e ser de alguém... E esse casal era assim... Ela, a namorada que tentava ser perfeita a cada segundo, e que errava demais, mas sempre tentava corrigir... Abdicou de tudo, amigos, família, sonhos, manias... E mesmo se sentindo vazia às vezes, tinha um lado dela que se sentia completa, o lado que era preenchido pelo namorado... Ele, o namorado mais complicado e defeituoso do mundo... Rude e estúpido por vezes, machista e mandão em outras vezes, mas ao mesmo tempo carinhoso... Mesmo com essa forma estranha dele, e possessiva, ele a fazia bem, fazia com que ela se sentisse amada, querida, a cada dia... Ele com seus medos, desconfianças, problemas... Mas com o lado carinhoso, preenchido pela namorada... E assim eles levavam a vida perfeitamente bem, da maneira deles... Risos, choros, e depois mais risos, e assim se completavam, assim faziam planos para um futuro próximo, assim namoravam, viviam... Um para o outro, um pelo outro... Até que aconteceu... Veio o dia em que tudo foi por água abaixo... Sonhos, planos, certezas... Tudo passou como que num passe de mágica... Assim como veio, tudo se foi... E se foi por escolhas, escolhas erradas, de ambas as partes... Ele escolheu a vida mais fácil, ela escolheu a liberdade que não tinha... E desde então eles tem levado a vida assim, separados... Todas as escolhas feitas tiveram consquencias... Umas ruins, outras nem tanto... Mas foram escolhas que os separaram... Ela, hoje em dia, sente que essa separação talvez não seja pra sempre... Ele, também pode sentir a mesma coisa... Mas antes de tudo eles precisam perdoar os erros, um do outro, e se perdoar... Perdoar os próprios erros... Ela ainda precisa aprender a ser menos explosiva, ele a ser menos desacreditado das pessoas, e mais ainda, eles vão ter que aprender a esquecer tudo o que lhes aconteceu quando estavam separados... E se essa volta não acontecer? Bom, se essa volta não acontecer, o casal que era perfeito uma vez, não será mais nada nunca mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu

- Thally Simoni
- Tinha a idéia de formar uma banda, mas JÁERA. Acabou, fim, adeus, good-bye. Continuou escrevendo poemas e cantando músicas pra quem não quisesse ouvir. Sabe de cor a maioria das músicas da Legião Urbana (o que não é um grande feito) e é fã incondicional do Renato Russo (o cara mais honesto a aparecer e, depois, desaparecer). Já inventou uma rádio, quer ser porfessora. "Todos os professores e professoras sejam bem-vindos." Não gosta de médicos, filas de espera (a menos que seja para um show), música de espera no telefone, nem de gente falsa e/ou sem criatividade. Gosta muito de cinema e está atualmente preocupada com boatos de que a Terceira Guerra Mundial pode começar antes que ela cumpra sua promessa de ir à Varginha para se encontrar com seres extraterrestres. Como todo ser humano é falsa em casos de emergência, e todos sabem que não é nenhum pouco criativa. Ninguém sabe, mas foi ela quem matou Kurt Cobain em 1432 a. C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário